quinta-feira, 26 de agosto de 2010

"Vai ter foto lá no meu APÊ..."

Dando continuidade aos posts sobre o APÊ, achei interessante colocar no blog a foto de um dos presentes que ganhei de aniversário esse ano (e só pra constar, foi no início desse mês)!

Antes da foto, gostaria de dizer que o presente foi uma total surpresa. A Mari tentou sondar e pediu algumas dicas sobre o que eu estava precisando ou querendo. Sem idéia do que dizer, numa de nossas conversas, eu falei que o presente podia ser alguma coisa para meu cantinho novo... Mas nunca podia imaginar que iria ganhar algo tão criativo como esse quadro porta-retrato:


Vai dizer que não é lindo?! Obrigado people, eu ameiiiiiii!!!

OBS.: Como o quadro está todo embrulhado e guardado para não quebrar, a foto que postei foi tirada pelo celular e está meio desfocada. Futuramente, postarei uma foto melhor! 

Ter amigos especiais assim é um privilégio, né?! Ainda mais agora que eles garantiram um espaço especial lá no meu APÊ... rs!
*Com direito a uma pontinha para o RPattz. Vai ter sáude como coadjuvante assim lá em casa... viu?!!! :)

Bjks,
Beka.

9 comentários:

Lu Gomes disse...

Beka, vc é uma grande amiga e merece td de melhor. Estamos so esperando o Open House!! BOA SORTE NA CASA NOVA!!!
Beijos

Vanessa disse...

O qudro é lindo mesmo!!! Vc merece Rebequinha!! :)

Mariana disse...

Ai, é lindo mesmo! Tô louca pra ver ele no seu apê amiga!
Esse eu vou ter que te imitar também..hihi
:P

Beka disse...

Sim, sim!!! Mari, se quiser te apresento as meninas que montaram para elas te ensinarem... rs.

Lu Peral disse...

Garooota, qdo é que entrega esse apê, hein?? kkkk
Que bom que gostou!!

Mariana disse...

É mesmo! Demorou...

Beka disse...

É uma boa pergunta!!! Só sei que está perto!

Mariana disse...

Acho que até o dia 15/09 viu? hehe

Beka disse...

Tá sabendo mais que eu... rs. Deus lhe ouça!