segunda-feira, 20 de julho de 2015

Banco de Séries: Eu uso e curto!

Olá, Beautiful People, olha quem tá aqui de novo!

Seguindo o assunto do post anterior, com Sugestões de Séries, achei interessante indicar um site que ajuda seus usuários a gerenciar as séries que acompanha... A dica não é nenhuma novidade, então, provavelmente, vocês já ouviram falar do meu queridinho BANCO DE SÉRIES!!!


Como mencionei acima, essa rede social é uma ótima ferramenta para administrar suas séries. Com ela você pode marcar, dar notas e fazer comentário nos episódios assistidos; saber se já tem novo episódio; acompanhar o lançamento de novas séries; ler sinopses e comentários; gerenciar maratonas e muito mais. Tem até aplicativo para celular! E ai, o que está esperando?! rs

A MENINA VERSÁTIL AQUI ADVERTE: Para aqueles que, como eu, são viciados em séries, tomem cuidado, pois visitar todo o dia o site para ver a lista de episódios atrasados, ler dicas de séries, ver notas e opiniões e etc, é um verdadeiro combustível para esse maravilhoso vício.

Meu perfil: Rebeca

Existem outros sites com a mesma finalidade, mas como não utilizo e nem testei, não me sinto confortável para mencionar nenhum outro aqui... Alguém se habilita?

Agora, quero saber como vocês administram as séries que assistem?! Vocês são daqueles que guardam tudo na cabeça ou usam alguma ferramenta eletrônica como: planilha, aplicativo, site... etc?!

OBS: Se já possuírem perfil no BdS ou forem criar, não esqueça de colocar o link ali embaixo nos comentários ou me adicionem por lá! ;)

Bjks e até o próximo post!
Beka.

Nenhum comentário: